quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O ponto de partida

Olá a todos! ;D
Estou hoje nesta madrugada fria e chuvosa dando a partida ao meu blog.
Agora estou na marcação zero, mas decidido e preparado para percorrer um longo percurso. Daqui pra frente, sempre que possível vou postar situações, pensamentos, ideias, reflexões.. Tudo o que estiver passando pela minha mente e pela minha vida, e que possa ajudá-los de alguma forma, ou até me ajudar também.
O meu principal motivo, ao criar este blog, não era só que ele fosse o meu refúgio, mas também (e principalmente) o refúgio de vocês que o acompanharem. Espero que se sintam à vontade, e possam estar sempre aprendendo alguma coisa aqui!

Uma boa sorte a todos nós.
~ Saulo Costa .

Um comentário:

  1. Tah bom cara *-*
    agente vai te acompanha :B
    bom trabalho ae...(:
    e q Deus te ilumine nesse blog *-*
    abraçoo
    Õ/

    ResponderExcluir